Bicampeão do Prêmio ABEPRO!

A Associação Brasileira de Engenharia de Produção - ABEPRO, com base em decisão tomada pela comissão organizadora do XXXIV Encontro de Engenharia de Produção (ENEGEP 2014), divulgou os ganhadores do Prêmio ABEPRO 2014, sendo o aluno Iberê Guarani de Souza agraciado pelo prêmio na categoria Dissertação de Mestrado Acadêmico.

A dissertação do aluno, orientado e co-orientado pelos Prof. Dr. Daniel Pacheco Lacerda e Prof. Dr. Luís Felipe Riehs Camargo, ambos pesquisadores do GMAP, que tem como título: "Os programas de melhorias realmente importam? Uma avaliação em uma empresa de manufatura", venceu a disputa entre concorrentes de todo país, sendo avaliada como a Melhor Dissertação de Mestrado do Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo o prêmio é conquistado por alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas - PPGEPS da UNISINOS, também orientandos de pesquisadores do GMAP | UNISINOS.

Para mais informações sobre a Premiação, acesse o link.