GMAP | UNISINOS conquista VII Prêmio SETCERGS de Logística

O TCC de Diego Damasio de Lima, Engenheiro de Produção orientado pelo Professor Daniel Pacheco Lacerda, foi escolhido dentre mais de 50 trabalhos do Rio Grande do Sul para receber o primeiro Lugar do VII Prêmio SETCERGS de Logística.

Voltado ao entendimento sistêmico da cadeia de produção de SemiCondutores, o trabalho analisou restrições e alavancagens desta cadeia de produção.

Pelo segundo ano consecutivo o GMAP | UNISINOS e o Curso de Engenharia de Produção da UNISINOS são representados no primeiro lugar do prêmio da SETCERGS, evidenciando o valor que  o curso de Engenharia de Produção e os Grupos de Pesquisa tem agregado à formação de seus alunos.

Confira abaixo a foto da premiação:

GMAP | UNISINOS conquista VII Prêmio SETCERGS de Logística

O GMAP | UNISINOS parabeniza a dedicação e o esforço empreendido para a excelência no processo formativo de seus alunos!