Prêmio ABEPRO 2015 - Melhor Dissertação de Mestrado Acadêmico

Pesquisadores do GMAP | UNISINOS orientaram a Melhor Dissertação de Mestrado em Engenharia de Produção do Brasil em 2015.

A dissertação do aluno, orientado e co-orientado pelos Prof. Dr. Daniel Pacheco Lacerda e Prof. Dr. Luís Felipe Riehs Camargo, ambos pesquisadores do GMAP, que tem como título: "Modularização de produtos e os efeitos sobre a eficiência técnica: uma avaliação em uma fabricante de ônibus", venceu a disputa entre concorrentes de todo país, sendo avaliada como a Melhor Dissertação de Mestrado do Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo o prêmio é conquistado por alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas - PPGEPS da UNISINOS, também orientandos de pesquisadores do GMAP | UNISINOS.